Ganhe 10% OFF na sua primeira compra acima de R$120,00 com o cupom PRIMEIRACOMPRA

Trocas, devoluções e cancelamentos

O produto não chegou e não era o que você esperava? Veja abaixo como fazer:

Na Oh My! Cosmetics, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias após a data do recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24 horas úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.
Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviada em seu pedido.
PProteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Oh My! Cosmetics para o envio do produto, ocultando as informações de remetente e destinatário.
Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas com plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal.
Após a sua postagem, o produto chega em nosso Centro de Distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.
Após a aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido pra você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Oh My! Cosmetics.
Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para [email protected], contendo:
- Número do pedido
- Lote
- Validade
- Nome do produto que deseja trocar
- Foto do produto que deseja trocar
- Motivo da troca
Em até 72 horas úteis, responderemos seu e-mail com as informações necessárias pra solucionar a troca.

Meu produto veio com defeito (vazando), o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para [email protected], seguindo as seguintes orientações:
- Foto da caixa enviada pela Oh My! Cosmetics
- Foto do produto
- Lote
- Validade
Daremos um retorno em até 72 horas úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno** em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
**Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e envie uma mensagem pra gente.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que devem ser seguidos.
É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Em caso de dúvida, consulte o Código de Defesa do Consumidor, lei nº8.078, de 11 de setembro de 1990, no link: http://www.planalto.gov.br/

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Oh My! Cosmetics e realizar a troca, respeitando as regras de trocas e devoluções.